terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Delírios de Consumo de Beck Bloom

Floressss !!!!!!!!!!!

Boa Noite!

Hoje começa  o programa Boa Menina 2012 quero desejar para todas as participantes muita força , garra e determinação, nós somos capazes.
http://vivi-saude.blogspot.com/p/boa-menina-2012.html
Até agora me  comportei um pouco bem rsrss ,o recomeço é muito complicado...
Mudando de assunto , como já comentei sou  um pouco consumista ja entrei 2012, fazendo dividas , preciso me controlar muito esse ano o blog será um grande escape de várias compulsões e descontrole...
Compra do dia : casaquinho show lindo demais.

Bjs !!!

Confesso que estou meio assim, descontrolada...

3 comentários:

  1. Nossa, minha RA tá mais ou menos, mas meu controle com as compras está uótemo!!Não comprei quase nada este fim de ano, só os presentes de Natal mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI...

    PASSEI PRA LHE DIZER QUE ESTAMOS NO MESMO BARCO RUMO AO PESO IDEAL...

    TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFO DO CARNAVAL

    VAMOS SEGUIR FIRME NESSA JORNADA
    ME SIGA
    flavia-vou-conseguir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Vim desejar muita firmeza, força e foco nesse desafio de carnaval!! Bjks e Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir