segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

é hoje!!!!

Olá !!!!!!!!!!!

Hoje estou muito empolgada estou iniciando uma nova dieta.
A Dieta Francesa -Dr. Pierre Dukan, ganhei uma cópia básica de uma amiga e comecei a pesquisar na net...
E não é que ta super em alta,rsrrsss é o must em dietas,promete uma perda radical já na primeira semana (5 kilos), pensa só.
Estou um pouco desanimada com o blogzinho ainda não recebi nenhum comment , será que alguém já me visitou???????????
Espero que sim.
Muita força para todas!!!!!!!!!!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Olá Tita, passei para retribuir a visita. Estou te seguindo, ok? Primeira seguidora. hehe!
    Segue firme que vc consegue. No começo é assim mesmo com o blog, depois as pessoas vão te seguindo e acompanhando. Tenho outro blog sobre artesanato, se vc gostar, pode me seguir.
    http://handmadebyjoyce.blogspot.com
    Adorei sua visita no Falando de Casamento e pode voltar sempre que quiser.
    Um beijo
    Joyce

    ResponderExcluir