sábado, 12 de fevereiro de 2011

Welcome Friends!

Olá eu sou a "Tita Gordita", criei este blog como a maioria das mulheres que tem o blog como aliado na luta contra a balança, algo muito comum nos dias atuais...Eu sempre enfrentei essa luta contra a balança vivo brigando contra os benditos ponteiros...em 2006 criei um blog o que me ajudou a emagrecer estava em meu maior peso 72 quilos para 1.65 na  epoca meu peso ideal era 57quilos, precisava emagrecer 12 na epoca encontrei um Enorme Apoio na Blogsfera Light , onde várias amigas que sabiam exatamente o que eu passava me ajudaram muito visitando o blog ,comentando os posts e participando de desafios que motivavam a todas.
Por falta de tempo acabei abandonando o blog e engordando novamente...Hoje estou pesando 72 quilos novamente (precisoconfirmar se este ainda é o peso exato ,rsrs...) volto mais uma vez para buscar ajuda...
Boa noite a todas e beijo flores!
Thank You!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário