quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chata!!!! hunf...

Olá Queridas!!
OBRIGADA!Pelas visitinhas e comments adoro!!!
Hoje dia de pesagem do Desafio Agora ou Nunca e o peso estacionado os 75 (HORRIVEL), mas preciso confessar que é melhor que aumentar , pena que eu ainda não tenho a balança digital (mas vou comprar!) pois saberia se  emagreci algumas ( ou alguns sempre me confundo) gramas, rsrsrsrss...
Esse FDS não foi tão ruim mas com certeza poderia ter sido muito melhor, as vezes tenho uns surtos e fico morrendo de fome mas da pra ver que é compulsão (totalmente compulsiva por doces chocolate então meu fraco) e sem falar da TPM brava .
Fiquei super inchada quando subi na balança (estou me pesando todo dia) marcou 4 kg a mais \0/ acreditam?
Quase tive um  treco, rsrssrss fiquei super mal humorada mas os comments e postagens que li nas visitinhas me deram um up , preciso ser paciente (tá já sei) mas vou começar a me animar mais quando os ponteiros começarem a diminuir, rsrrsrs.
Tenho tomado muita água e preciso tomar mais chá verde e melhorar a dieta, mas voltei a comer frutas e estou comendo alguns legumes (não sou fã de salada o que sempre me atrapalhou).
Comprei uma corda pra tentar treinar confesso que achei que seria mais fácil .
E vcs me contem?
Beijocas e força pra nós !

2 comentários:

  1. OIiiiiiiii, vim te visitar!!!!!
    Tá pulando corda??? Que beleza, nunca consegui mais que 1 min, nossa pra mim pega demais, quem sabe um dia, por enquanto mando bem na bike e na corrida ( recomençando, né?)
    E aí animada pra segunda quinzena??? Vsmos lá emagrecer? Vamos juntas!!!!!
    Que venham as saladassssssss!! rsrrs
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. ola!!
    achei vc la no blog da paty!!
    eu tbm comprei uma corda achando que era super facil, mas foi é muito dificil e engraçado!
    mas agora estou bem melhor...
    vou seguir vc !!!
    bjinhoss!
    Ahhh, eu tbm tenho este problema com salada!

    ResponderExcluir