quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esse tempo...

Olá!!!
Estamos na metade do ano , como o tempo passa rapido não acham?
Hoje acordei um pouco desanimada , mas parei pra pensar e acho que é maldita TPM batendo...
Nunca estive pesando tanto 75 kilos ( Afff! Desculpem se parecer exagero.).
Preciso comprar uma balança digital (quando fui comprar só achei aquela de ponteiros ) depois que li o livro "Magra? Não Gorda em Recuperação"quero me pesar varias vezes no dia e na balança de ponteiros não fica o peso exato.

É hoje !!!!!!
Começam os dois desafios!!!!!
Força para todos os participantes , temos que conseguir .
Comprei  um caderninho fofo pra fazer de diário alimentar e agora preciso engrenar na RA e mais ainda na AF.
Também quero agradecer os comments e visitinhas.


FORÇA!!! PARA TODOS!!!

5 comentários:

  1. Oieee..
    Tita vim saber se vc vai encarar o desafio de inverno, se for me mande seu peso e a sua meta, ok?
    Tenha uma semana light...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa Tarde!
    Temos amigas em comum e vim te conhecer
    e amei,te sigo.
    Venha me visitar
    Bj no coracão!

    ResponderExcluir
  3. Tita já coloquei no blog seu nome, e seja bem vinda sempre no blog...
    Ahh mandei por email o selinho ta bom...
    beijinhos flor...

    ResponderExcluir
  4. Olá Tita

    vim aqui conhecer seu cantinho
    legal que vc vai participar destes desafios sempre ajudam a gente a ficar mais focada na RA
    seja sempre muito bem vinda
    e TPM ninguém merece bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Eu tb estou participando do Projeto AGORA ou NUNCA, e estou passando aqui para desejar boa sorte.
    Beijos, Ingrid Soares!!!

    ResponderExcluir