terça-feira, 21 de junho de 2011

Olá Queridas !

Tudo bem com vocês?
Nossa acabei de fazer um post enorme e perdi tudo , quando olhei não estava mais logada no blogspot, VIXE!
Me desculpem o sumiço, confesso que fiquei ym pouco desanimada , após a ultima pesagem . Além de não ter emagrecido ainda aumentei meio kilo ...

Estou em um super dilema mental, ao mesmo tempo em que tenho total consciência de que preciso equero emagrecer não paro de pensar em comida.E o pior que em muitas vezes teos ultimos tenho comido mesmo.
Eu engordei praticamente 20 Quilos nestes ultimos anos,vejo em tantos blogs a história de mulheres que conseguiram e fico pensando por que nã consigo ter essa garra, estou super chateada com isso.Hoje vi umas fotos dessa epóca que falei pra vocês em 2008 pra ser mais especifica , e quase chorei...Bate aquela ansiedade:


SERÁ QUE VOU CONSEGUIR ?????
X
SERÁ QUE VOU ENGORADAR AINDA MAIS ?????

Mas já chorei demais por hoje...E vocêscomo passaram estes dias???
Alguma dica pra iniciante???

Beijokas e força pra todas!

PS:(eu na verdade preciso de FOCO e vergonha na cara)

Um comentário:

  1. Minha dica esquecer o passado e continuar daqui!!! Vamos lá moça, a história de sucesso é escrita dia a dia! Vc pode, se acreditar que pode, Poderá!!!
    Bjoca e vamo que vamo, desanima não e chorar faz bem, lava a alma! bjuuuuu

    ResponderExcluir