domingo, 29 de maio de 2011

Desafios

Boa Noite!!

Desde que eu resolvi fazer o blog eu quero participar dos desafios que acontecem na blogsfera , mas sempre que encontrava algum as inscrições ja estavam encerradas, rsrsrs que chato!
Ontem encontrei dois desafios que irão iniciar me inscrevi para participar, sei  como estes desafios podem ser bons aliados.
Os selinhos estão na lateral do blog fiquei super animada, FORÇA PARA TODOS QUE PARTICIPARÃO!!
Hoje comprei minha balança  não era a que eu quero mas só pra poder me pesar  são 75 kilos para 1,65m 
NUNCA PESEI TANTO , CREDO!
Este post é pra falar do  Projeto Namoro Light achei super legal a proposta do Nando Neri e o selinho super fofo.Com certeza todas já conhecem o blog dele , mas pra garantir vai o link dele
Torçam !!!
Beijos

4 comentários:

  1. Oi flooor
    legal mesmo participar de desafios, motiva a gente né.
    tô participando de 2, uma loucura rsrs
    sorte pra nós
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. OI!!
    to com vc no desafio agora ou nunca e ai passei pra te conhecer vamos se ajudar? bjs

    ResponderExcluir
  3. Tita tudo bem?
    Vc pode participar sim, seja bem vinda no nosso desafio de inverno, depois me mande seu peso, idade e qual é a sua meta, a pesagem vai ser realizada de 15 em 15 dias, qualquer dúvida me fala...
    Força pra nós...
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Olá moça
    Muito entusiasmo nesse desafio.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir