quinta-feira, 5 de maio de 2011

voltei mas pq?

olá  alguem  aí ??????
comecei o blog decidida a voltar a emagrecer mas hj, praticamente dois meses depois o oposto aconteceu não consegui levar nada adiante engordei mais três quilos e meio , praticamente quatro a mais do que meu estado maximo nossa a sensação é horrível sempre me considerei gordinha , acima do peso mais hoje estou realmente no fundo do poço...
pode parecer melodrama mas  cada um sabe de si e para mim, este é o cumulo do absurdo.

SOCORRO!!!! FOGO FOGO ** PRECISO EMAGRECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


**Cursos de defesa pessoal alertam qdo estiver em alguma situação de perigo grite Fogo ao inves de Soccorro, assim obterá ajuda mais rápido.

Por favor se você por acaso me visitar deixe um oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário