domingo, 29 de maio de 2011

Domingo ...

Olá!!!
Tudo bem com vcs?
Comigo tudo indo ...Meio estacionado...
Tenho feito caminhada essa semana foram apenas duas vezes (um pouco por preguiça confesso) e duas vezes jacadas ... : (
Ontem estava navegando e encontrei um post sobre um livro super legal chamado "Magra? Não Gorda em Recuperação" li o livro todo e o bom é que dá pra baixar o livro:
A autora é a Mirella Ciarlini ela dá um exemplo e tanto incrivel como as historias são sempre parecidas, amei a tese dela de Gorda em Recuperação, dá pra acreditar que é possível conseguir.
Outra coisa legal achei um desafio no blog da Paty
eu tava procurando me increver em um desde que voltei a fazer o blog OBAAA!!!
Hoje vou comprar minha balança e estou mais animada o blogzinho ainda não esta tendo muito acesso mas agora vai.

Beijos força!

Um comentário:

  1. Oiee
    já ouvi falar desse livro, qualquer hora dou uma olhadaa
    desafios são ótimos pra motivar, ainda mais quando tem premio rsrs quero ganhar o do dia dos namoradooos haha
    força pra nós flor
    beijoos

    ResponderExcluir